Rolou ante-ontem no Credicard Hall, em São Paulo a 15ª edição do VMB 2010.
O evento foi marcado pelo bom humor do apresentador Marcelo Adnet, que comandou muito bem a noite, e a proposta de diversidade cultural da emissora, que começou a festa com show de Adnet cantando rap ao lado de Fernandinho Beat Box, Sandy, Marcelo Gross do Cachorro Grande e Marcelo D2.
O primeiro prêmio da noite, Show do Ano, foi entregue para o NX Zero. Os meninos agradeceram aos fãs e ainda fizeram graça deixando o telefone de contato para quem quiser contratar o show deles.
Mas quem deu o que falar mesmo foi a onda colorida da Restart. Apesar de ser vaiado pela plateia que lotava o Snake Pit do local (pista ao lado do palco) o grupo levou os cinco prêmios que concorria, incluindo artista do ano e hit do ano, os prêmios mais importantes.
Os shows ficaram por conta do Capital Inicial, Fresno, um cover de Charlie Brown Jr e Raimundos feito pelo pessoal do Glória, Replace e Hevo 84 e o internacional OK Go, que encerrou a festa.
Algumas presenças inesperadas também marcaram a prêmiação, como, por exemplo, Palmirinha, que foi ovacionada pelo público, Danilo Gentilli, Raul Gil, Roberto Justus, Sabrina Satto, o internauta Felipe Melo,Neymar do Santos, Larissa Riquelme, Cristian Chavez (ex RBD) e o grupo 3HO3!.
Confira a lista completa dos vencedores do VMB 2010:
Artista do Ano: Restart
Clipe do Ano: Restart - Recomeçar
Pop: Restart
Revelação: Restart
Hit do Ano: Restart - 'Levo Comigo'
Rock - Pitty
Rap - MV Bill
MPB - Diogo Nogueira
Eletrônico - Boss in Drama
Aposta - Thiago Pethit
Aposta Internacional - School of Seven Bells
Artista Internacional - Justin Bieber
Webstar - Felipe Neto
Webhit - Justin Biba
Game - Super Mario Galaxy 2
Fonte: Metropolitana FM